segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Baía dos Golfinhos- Flipipa

A Flipipa desta vez me atraiu bem menos que das outras ocasiões, eu destacaria nesta programação a bela apresentação da peça Sua Incelença, Ricardo III. O espetáculo do Grupo de Teatro Clown de Shakespeare, com direção de Gabriel Villela foi o que mais me seduziu. A atraente sintonia e leveza daquele Balneário da Pipa sempre me inspira a cada vez que confiro de perto o artesanato, as cores das falésias, o mar com toda sua energia e tranqüilidade.
Amei conhecer desta vez o hotel boutique Marlin's com excelente paisagismo e um divino café - O Le Port Café & Bar. Um ambiente do hotel voltado ao charme, aroma e momentos especiais. Inspirado nos bares parisienses e com toques de boteco carioca, o Le Port surge para oferecer uma nova opção de lazer e entretenimento anteriormente inexistente em Pipa. Um must!!

Lembrando que a praia da Pipa pra mim teve este ano uma excelente importância visual onde trouxe a top brasileira Renata Kuerten para a coleção de verão ENSEADA da grife Toli sob as lentes de Renan Christofoletti. www.toli.com.br

A Baía dos Golfinhos foi o meu QG energizante desta vez com sua singela magia natural onde renova qualquer bateria astral. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário