quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COOL

O Coolhunting surgiu nos anos 90 dentro do mundo do marketing, tendo como principal objetivo identificar tendências a partir da observação das pessoas e seus comportamentos. Sua aplicabilidade está associada a diversas áreas de conhecimento, que vão desde suas raízes mercadológicas na propaganda e marketing até a psicologia, o design e a moda.
O curso tem como objetivo sensibilizar um público multidisciplinar sobre a utilização desta nova ferramenta de marketing e inspirar os participantes a inovar e capitalizar sobre novas ideias dentro de seu universo profissional. Através da análise das principais macrotendências globais de consumo e de um estudo extensivo baseado em valores culturais contemporâneos, os alunos desenvolvem uma visão mais aprofundada sobre as forças que regem o mercado de consumo da modernidade.
A instrutora Paula Abbas é pesquisadora de tendências, analista cultural e consultora para estratégias de inovação. Pós-graduada em Marketing pela FAE Business School e Mestre em Direito Corporativo pela Universidade de Barcelona – Espanha e o convidado especial Carlos Ferreirinha - Administrador e Diretor Presidente da MCF Consultoria e Conhecimento com MBA em Business Marketing e Finanças, presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina.

PÚBLICO
Estilistas, Gestores de Moda, Designers, Arquitetos, Decoradores e Empresários ligados à Criação.

CARGA HORÁRIA
Doze horas/aula em quatro sessões/dias, das 14h – 17h ou 19h – 22h:
Dia 1 – 02 de abril de 2013 / terça
Dia 2 – 03 de abril de 2013 / quarta
Dia 3 – 04 de abril de 2013 / quinta
Dia 4 – 05 de abril de 2013 / sexta


CUSTO
R$500,00 – Desc. 10% para pagamento a vista.

+ INFORMAÇÕES
84 – 91426236/88231419 - Roberta Pimenta ou 9149 7819 – Marcelo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário