sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bia Salgado em Natal

 Bia trouxe sua experiência de figurinista para cinema em cinco dias aos apaixonados por essa arte e técnica audiovisual. A Pinacoteca do Estado conseguiu misturar diversas pessoas de várias áreas no projeto Olhar Artístico Cinematográfico.
De fato uma ocasião para poucos, apenas 40 pessoas desfrutaram de tão experiência com uma das mais profissionais e legais realizadora de imagens de cinema do país. São Trinta anos vestindo nossos  filmes mais memoráveis brasileiros. Além de inúmeros internacionais. Filmes como Cidade de Deus, Chico Xavier, e próximo do Heitor Dhalia, o Serra Pelada estão na estrada do "caminhão de roupas" de Bia. 

 Vale conferir o trabalho primoroso de figurino da Bia em comerciais como os das Olimpíadas de 2016, Heineken e do chicletes Adam's realizado há anos atrás nas dunas de Genipabu.

 Bia mostra que nao precisa ser pomposo para ter bom gostoso e em suas palavras descodifica todo o glamour atrás do cinema e mostra por a mais bem contextuaziada de que é uma arte de sedução pelo convencimento. Afinal quem vivenciou o séc 19!? 

 Uma profissional respeitável de bons argumentos e excelente bom gosto no que deixa de legado em seu estilo de trabalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário