sexta-feira, 21 de setembro de 2012
HILÁRIO POLÍTICO
Selando compromisso em horários pontuais antes do almoço e antes do jantar a propaganda eleitoral gratuita traz diariamente os nomes que pretendem transformar com opções de candidatos dos mais variados para eleição e escolha do povo. As alegorias são as mais diversas galgando o voto certo com suas palavras motivadoras e esforços solidários.
Os sobrenomes que esperam pelo seu voto conscientemente saldam com paz do senhor, glitter, marchas, arroxos, cenas das mais circenses - todos com comprimentos de competência, luta por defesa dos animais, solidarismo, esperança , defesa de categorias e compromissos da ética.
Votar em corrupto ou ladrão não é mais palhaçada, pedir votos pelo apoio solidário e confiança contra fim do lixo urbano, a violência, o descaso e da economia da água - vale tudo!!
Modestas palavras saídas do fundo do coração e com muita pureza a defesa da vida como compromisso , ao combate a exploração sexual, faz parte da missão, abrangendo os taxistas, frentistas, camelôs, estudantes saudações aos irmãos de mesma formação ( típico sou religioso e formado) pois segundo alguns a cidade precisa e vc merece.
Muitos com trilhas sonoras marcantes e sinfonia num compromisso único silabicamente para memorizar os números da justiça ao que a última eleição transformou o estado. Renovador seria se víssemos após eleitos todos esses a freqüentarem os lugares mais comuns conservando e preservando pelo que se resta na cidade e enchendo a bibliotecas locais de atividades culturais e a saúde ao menos mais amparada. Onde anda esta solidariedade pós- tudo???
Em derradeiros dias para irmos as urnas vale lembrar que o horário é gratuito mais o voto custa caro. Torço que seu voto não seja anulado.
;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário