quinta-feira, 24 de abril de 2014

BORDELINE


Hoje o Teatro de Cultura Popular (TCP) recebe a nova temporada de Borderline, espetáculo teatral potiguar que vem colecionando apresentações de sucesso desde a estreia, em agosto do ano passado. 

A temporada vai até o domingo (27) e volta na semana que vem, também de quinta a domingo. As oito apresentações são abertas ao público, gratuitas, graças ao Fundo de Incentivo a Cultura (FIC), que contemplou Borderline na edição 2013. As apresentações ocorrem sempre às 20h.
 
Borderline tem texto e direção de Junior D’alberto e fala do transtorno de personalidade limítrofe, além de provocar a plateia sobre reflexões do comportamento de cada um, seus sentimentos e significados da postura ética e da moral estabelecida. 

O monólogo acaba de voltar de uma temporada em Curitiba, dentro do Fringe, um dos maiores festivais de teatro do Brasil. O espetáculo foi apresentado no teatro Toucher la Lune e arrancou críticas elogiosas de grandes nomes do teatro nacional. A repercussão na imprensa paranaense também foi um dos frutos positivos da participação potiguar no festival.
 
Serviço: 
“Borderline” – de quinta (24) a domingo (27) / de quinta (01) a domingo (04)
Sempre às 20h
No Teatro de Cultura Popular, TCP, Tirol
Entrada Gratuita



Foto: Evaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário